Publicidade na Internet

2017

Publicidade na Internet, Publicidade Online, Webmarketing, Reclamos, Email Marketing, Anuncios, Anunciar, Divulgar, Propaganda

 

 

Destaques:

 

Publicidade por Email

(Email Marketing)

Publicidade em Banners

(Publicidade em imagens)

Publicidade Direccionada

(Hipótese de escolha de países, regiões, horários, interesses, sexo, datas, etc)

Publicidade em Autosurf

(Visitas GARANTIDAS ao seu site)

 

 

Artigos:

 

10 Razões p/ anunciar na Net

A importância do Facebook

A importância do Youtube


10 Razões para anunciar na internet:

 

  1. Possibilidade de pagar apenas e somente as visitas que o seu site recebe - É o único meio publicitário que lhe permite fazê-lo, ou seja, por outras palavras, todo o seu investimento é aproveitado. Não há desperdícios, e todo o dinheiro gasto é efetivamente usado em reais potenciais clientes.

     

  2. Possibilidade de o cliente poder contactar o anunciante, sem custos, e de forma instantânea - Conhece mais algum meio publicitário que lhe permita fazer isto? Nós não. Apenas e unicamente através da publicidade na internet, você poderá conseguir obter respostas e acções imediatas dos seus potenciais clientes, sem qualquer custo, e com todo o conforto e comodidade.

     

  3. Acompanhamento de estatísticas da campanha em tempo real - Mais uma excelente vantagem e que provavelmente mais nenhum outro meio publicitário lhe fornece, com a mesma rapidez, exatidão, rigôr e detalhe.

     

  4. Produção da campanha/anúncio, sem custos adicionais - 99% das empresas de publicidade online não lhe cobram pela preparação e lançamento da campanha. Nos restantes meios publicitários (Rádio, Jornal, TV, panfleto, outdoor, etc) há sempre custos, e na maioria dos casos, são relativamente elevados; por vezes mais caros que a própria campanha publicitária.

     

  5. Possibilidade de saber se o seu cliente veio por intermédio da sua campanha - Apenas através da publicidade pela internet você consegue saber realmente quem veio ao seu site, página ou produto, por intermédio da sua campanha, a que horas, de qual localização, etc. Os outros meios publicitários convencionais são um «tiro no escuro» no que concerne a este tipo de estatísticas.

     

  6. O cliente pode guardar o anúncio para posterior visualização - Isto é muito importante, porque por vezes a pessoa vê um anuncio numa hora em que está ocupada, e depois, mais tarde, não consegue lembrar-se do anuncio e portanto já não vai comprar. Através da maioria dos meios publicitários online, o utilizador pode guardar o anuncio para ver mais tarde, seja através de email, favoritos do navegador, ou outras apps.

     

  7. Preço acessível a qualquer tipo de anunciante - A publicidade na internet, para além de fornecer os melhores resultados, a melhor performance, o melhor controle e acompanhamento, ainda lhe consegue tudo isso ao melhor preço! Porque a publicidade online representa custos menores para as empresas que a comercializam (mão-de-obra, matéria prima, etc), também isso acaba por se refletir no preço que você vai pagar.

     

  8. Anúncio possível para deficientes auditivos ou invisuais - A TV, o jornal, o outdoor, a revista ou o panfleto não são os meios ideais para publicitar para invisuais; e por outro lado, a rádio, a TV ou a publicidade sonora também não são os meios ideais para publicitar para deficientes auditivos. Já a publicidade na internet, pelo facto de estar diretamente associada ao computador e ao telemóvel/tablet, é o meio ideal para atingir este público-alvo de pessoas com limitações visuais ou auditivas.

     

  9. Rapidez no lançamento da campanha publicitária (menos de 48 horas) - Não existe comparação possível entre o tempo que demora a lançar uma campanha na internet e por outro lado lançar uma campanha na rário, TV,outdoor, panfleto, etc. Sem qualquer dúvida ou contestação, o lançamente de uma campanha na internet é infinitamente mais rápido, e por vezes, dependendo das horas e da plataforma, pode mesmo ser instantâneo.

     

  10. Possibilidade do cliente ser direccionado directamente para o seu site/produto - Isto é muito importante, porque pode permitir ao utilizador interagir ou comprar imediatamente o seu produto ou serviço. É o único meio publicitário que lhe permite fazê-lo.

 

Leia mais aqui


Publicidade-na-internet.com © 1997 - 2017